Acção Social

Entendemos que ser socialmente responsável não se restringe ao cumprimento de todas as obrigações legais: implica ir mais além através de um maior investimento em capital humano, no ambiente e nas relações com outras partes interessadas e comunidades locais.

A Frustock fortemente sensibilizada por estes ideais, e através de uma gestão estratégica, tem estabelecido contactos com outras organizações no sentido de encontrar soluções para a promoção da sociedade em que está inserida.


Projecto Novo Mundo

Apoio a um lar de acolhimento temporário de crianças em risco – provenientes de famílias com dificuldades económico sociais. Este projecto teve inicio nos finais do ano 2005, e ao longo do tempo a Frustock, tem vindo a receber apoios significativos por parte dos seus parceiros de negocio, promovendo iniciativas, tornando este projecto cada vez mais sólido e gratificante.


Apoio ao Banco Alimentar Contra a Fome

A Frustock desempenhando a sua cota parte de contribuição social, apoia esta instituição com produtos alimentares que são posteriormente encaminhados aos mais necessitados.


Projecto Vida-Emprego

Foi criado no contexto global das medidas activas de emprego e formação, como instrumento de acção no quadro do Programa Nacional de Prevenção da Toxicodependência - Projecto VIDA, visando potenciar a reinserção social e profissional de toxicodependentes, como parte integrante e fundamental do processo de tratamento da toxicodependência.


Projecto "Natal sem Abrigo"

A Frustock começou a participar neste projecto desde o Natal de 2006. Este projecto só existe graças ao notável esforço e trabalho realizado pelo pessoal voluntariado da "Comunidade Vida e Paz" que incansavelmente e com muita imaginação dão cor e alegria a esta festa que se destina aos mais necessitados. No projecto Natal sem Abrigo de 2006, foram recebidas mais de 3000 pessoas, e a festa...... Houve muita festa !!!

voltar