Historia da empresa

Somos Frustock! Uma empresa especializada na distribuição alimentar para a restauração. Nascemos em 1988, tendo como único cliente um Restaurante na Vila de Cascais. Gradualmente, fomos efetuando a distribuição de legumes e frutas frescas a quase todos os Restaurantes da Vila.

Com a abertura dos novos espaços comerciais, conseguimos entrar no mercado da restauração, assegurando o fornecimento de produtos frescos e de mercearia. Ao avançar para o mercado da Capital, tornamo-nos aí, a principal empresa de distribuição de produtos alimentares para o canal HORECA.

A expansão mais significativa da empresa verifica-se sobretudo após o evento Expo'98, durante o qual a Frustock assegura o fornecimento de alimentos para cerca de 80% dos restaurantes presentes no evento. Este crescimento permitiu-nos alargar e consolidar os contactos internacionais, diversificando o portfólio de produtos disponíveis e sua respetiva distribuição.

A Frustock, torna-se assim num dos principais importadores de alguns produtos profissionais para a Restauração e Hotelaria em Portugal, respondendo com rapidez e eficiência a todos os pedidos e necessidades dos seus clientes, oferecendo sempre uma vasta gama de produtos selecionados.

Continuando a trabalhar para que a qualidade dos nossos produtos e serviço, sejam cada vez melhores, começa a fazer-se sentir a necessidade de estarmos presentes, também na zona norte do país. Assim, em 2002 surge a plataforma norte, na Maia-Porto, garantindo a distribuição na região norte de Portugal.

O grau de exigência nos nossos serviços, vão-se tornando cada vez maiores, a par do nível de confiança dos clientes que aumenta significativamente, levando-nos a recorrer às devidas certificações.

Na constante busca pela excelência no serviço, recorremos às melhores tecnologias de distribuição e logística, assegurando uma distribuição diária com uma frota de viaturas equipadas com sistemas de frio e monitorização remota.

Em 2009,e colmatando a lacuna que havia no fornecimento na região sul, nasce em s. Bartolomeu de Messines(Algarve) a plataforma sul, permitindo a distribuição no canal Horeca da região sul do país.

Sempre em busca da inovação, procurando sempre ir ao encontro das mais exigentes necessidades dos clientes e seguindo a nossa máxima "inovamos hoje para servir amanhã", surge em 2010 a fábrica de sumos naturais. Estava criado mais um sucesso no mercado!

Continuando a nossa filosofia de crescimento, apercebemo-nos de que o mercado sempre exigente, impele-nos a entrar em mais um desafio, desta vez a implementação do projeto Cook4day-Cozinha Industrial, em 2012. A confecção de refeições prontas a consumir é já uma realidade!
voltar