História

Tudo começou em 1988...  
com a empresa M. Seifi, fundada com o nome do seu fundador.  Com uma oferta inovadora de distribuição capilar, rapidamente se tornou referência na distribuição personalizada de frescos na área da restauração em Cascais. 

Em 1993 nasce a Frustock...
com uma presença consolidada nesse mercado, a M. Seifi alarga a sua oferta fornecendo também artigos de mercearia. O seu sucesso e a necessidade por parte da restauração de um serviço de distribuição porta-a-porta, alavanca a criação da FRUSTOCK, hoje uma referência no mercado.

Com a Expo98 em 1998,
a Frustock destaca-se pelo fornecimento de mais de 80% dos estabelecimentos presentes. É neste ano que abre a porta para a expansão dos seus serviços na capital e aumenta o seu portfólio de produtos, de forma a melhor servir os seus clientes.

Rumo à expansão em 2002...
Com a crescente lista de clientes e diferentes tipologias, a Frustock faz o seu primeiro investimento de expansão com a criação da plataforma de logística e distribuição no Norte de Portugal (Maia).





Em 2008, a Frustock obtém a certificação HACCP.

A expansão continua em 2009...
A performance da empresa mantém-se em expansão, com a criação da plataforma do Algarve, que permite a distribuição no sul do país.

Em 2010 é criada a 2 BE FRESH...
Ciente da necessidade de inovação de soluções e a procura de produtos saudáveis, a Frustock funda a empresa 2 BE FRESH enquanto unidade de produção, focada em sumos 100% naturais.

A Frustock obtém em 2011, a Certificação ISO 9001...
encarando a qualidade como uma forma de atuar e estar no mercado, promovendo e incentivando a melhoria contínua e a satisfação dos clientes.




Em 2012 dando continuidade ao projeto de produção...
é criada a Cook4DAY, uma cozinha industrial especializada em produtos prontos-a-consumir.

Expansão da plataforma de Sintra em 2015...
Ampliação da plataforma logística em Lisboa com aumento da frota de viaturas de forma a  responder às exigências do mercado.

Frustock by BIDFOOD...
A Frustock é adquirida em 2017, pela multinacional Bidfood, através da empresa espanhola Gúzman y Cuttings. 
Faz agora parte do primeiro grupo Ibérico especializado no abastecimento do mercado de foodservice.

BID CORP...
Em janeiro de 2021, a Frustock passa a pertencer à BIDCORP FOODSERVICE (EUROPE) LIMITED, do grupo BidFood.